Seguidores

Visualizações de páginas no último mês

quinta-feira, 22 de março de 2012

Aniverssário de 15 anos

Amigas, obrigado pelos recadinhos

Compartilho com vocês um momento muito especial e esperado da vida da minha família...o aniversário de 15 anos da minha princesa Vitória.
Até Novembro eu não sabia se conseguiria fazer a festa dela, pois minha coluna estava péssima e eu fiquei na cama por vários anos, como devem saber...mas depois de conhecer o anjo do Dr. Leandro Calil, que me colocou em combate novamente minha vontade era imensa de realizar este meu sonho, muito mais agora, né.

Estas são as lembrancinhas, são minis cupcakes feitos em tecido 100% algodão, em forminhas de doces e posicionadas em palitos de madeira pra ser mais fácil de montar na decoração, coloquei essência perfumada pra poder ser utilizados como Saches.

Na mesa do bolo fiz, pela primeira vez...rsrs...arranjos de flores naturais em vasos de vidro, acho q o nome do vaso é vela...nesta foto as forminhas de doces estão vazias...rsrs...mas não tinha posto os docinhos ainda mas depois ficou lindo com os cupcakes combinando.




As saias fiz assim, só franzindo duas partes e depois prendi com fitas só pra dar um charminho...o resultado ficou muito bom...eu achei pelo menos


Nas mesas do salão comprei as toalhas prontas e só coloquei vasinhos de flores naturais em cachepos q achei prontinhos numa lojinha encantadora no Ceagesp de Sorocaba.

Sem comentários: